/>

Socialização Profs Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos- NTE/Aquidauana-MS


Socialização Profs Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos- NTE/Aquidauana-MS


Professora Multiplicadora Sandra Regina / NTE de Aquidauana-MS / Graduação Licen. e Bacharelado Geografia - UFMS / Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Ambiental - UFMS / Pós-Graduação em Tecnologia em Educação - PUC/RIO.

Tutora dos cursos no ambiente virtual E-proinfo.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Conheça o software Microsoft Mathematics 4.0

Conhece o software Microsoft Mathematics 4.0? Se a sua resposta for não, você não é a única pessoa que não conhecia. Eu também não . O motivo é que a maioria dos programas que uso em minhas atividades escolares são para a plataforma Linux Ubuntu. Mas, isso não me impede de fazer uso de softwares de outras plataformas. Nada como uma máquina virtual não possa resolver ou o notebook da namorada.
 No ato de conhecer este software, aproveito para fazer um review do Microsoft Mathematics 4.0, mostrando as principais funcionalidades deste software, como obtê-lo e instalá-lo. Ele é ideal para professores de Ensino Fundamental e Médio.

Funcionalidades

Microsoft Mathematics 4.0 é um software aparentemente simples e com funções simples como qualquer outro programa semelhante. Ele oferece uma calculadora gráfica capaz de plotar (desenhar gráficos) em 2D e 3D, soluções passo a passo de equações e ferramentas úteis para ajudar alunos em estudos de Matemática, Física, Química entre outras disciplinas. A interface do software está no idioma Português do Brasil e em outros 18 idiomas.

O programa contem apenas 3 menus recheados com ótimas funções e as informações podem ser inseridas no modo Teclado ou Caneta inteligente (Tinta). Os próximos tópicos apresentarei cada função e no final um exemplo de aplicação. Logo abaixo, confira a tela inicial no Mathematics 4.0

 
Clique no link para continuar lendo:
 http://www.prof-edigleyalexandre.com/2013/03/conheca-o-software-microsoft-mathematics-4-0.html#ixzz2YSVJF3vn

Nenhum comentário:

Postar um comentário