/>

Socialização Profs Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos- NTE/Aquidauana-MS


Socialização Profs Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos- NTE/Aquidauana-MS


Professora Multiplicadora Sandra Regina / NTE de Aquidauana-MS / Graduação Licen. e Bacharelado Geografia - UFMS / Pós-Graduação em Planejamento e Gestão Ambiental - UFMS / Pós-Graduação em Tecnologia em Educação - PUC/RIO.

Tutora dos cursos no ambiente virtual E-proinfo.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

LinguaLeo lança aplicativo para tablets


A LinguaLeo lançou ontem (26), nas lojas Apple Store e Google Play, uma versão do aplicativo gratuito para os usuários de tablets dos sistemas operacionais iOS e Android. Para esta nova versão, a empresa desenvolveu melhorias no programa que permitem o uso nos aparelhos com melhor desempenho.
Em abril, a LinguaLeo lançou a versão da plataforma para smartphones de todos os sistemas operacionais, alcançando a marca de 1,2 milhão de downloads no mundo, dos quais 50 mil são no Brasil. O aplicativo está entre os top 5 para educação no sistema iOS e entre os top 3 na versão Android em 15 países, incluindo o Brasil.
“O Brasil conta hoje com mais de 3 milhões de tablets, com expectativa de alcançar mais de 6 milhões de vendas até o fim deste ano. Esse segmento do varejo aumentou 172% em 2012 e cerca de 95 milhões de pessoas estão conectadas à internet. Isso evidencia que a tendência é de mais brasileiros se prepararem para esse universo multimídia e vislumbrarem possibilidades de aprender de forma prática, consolidada e, acima de tudo, gratuita,” diz o gerente nacional da LinguaLeo, Jamerson Alves.
A metodologia de ensino e a possibilidade de ser usada em vários dispositivos, como computadores, redes sociais, smartphones e tablets vêm atraindo cada vez mais os brasileiros, que buscam aprendizado rápido e dinâmico. Atualmente, no país, a LinguaLeo possui mais de 200 mil usuários, que obtêm um aprimoramento no idioma utilizando a plataforma entre 30 minutos e duas horas diárias, dependendo da disponibilidade de cada um.

Funcionalidades do aplicativo:

  • Interface simples e amigável;
  • Dicionário personalizado com associações, pronúncia, transcrições e áudio;
  • Desenvolvimento do vocabulário por meio de glossários temáticos com imagens associativas;
  • Sincronização com o site e opção para estudos offline;
  • Monitoramento do progresso no aprendizado das palavras;
  • Quatro tipos de treinamentos para a memorização das palavras;
  • Opção de renovação do Status Ouro;
  • Exibição da experiência e do nível de satisfação do Leo.
Fonte: LinguaLeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário